Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Mídia > Ações programadas

Ações programadas

por Site Secom publicado 15/05/2012 11h46, última modificação 27/04/2017 17h43
A Secom executou 19 campanhas com investimentos em mídia durante o ano de 2016

A Secom executou 19 campanhas com investimentos em mídia durante o ano de 2016. Ao todo, foram programados 3.528 veículos em todo o território nacional por meio da programação dos meios Rádio, Jornal, Internet, Revista, Televisão e Mídia Exterior.

Com o objetivo de garantir efetividade em suas ações, a Secom buscou as melhores soluções de comunicação, considerando as características de cada ação de divulgação e as pesquisas disponíveis no mercado publicitário.

Destacam-se as ações de divulgação sobre os “Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016” e as ações relativas a esta temática, como a ação de divulgação da “Casa Brasil” e da “Fase Legado Olímpico”. Ações de utilidade pública também foram relevantes, tais como, “Prevenção de Queimadas” e “Enfrentamento ao Mosquito Aedes Aegypti”, priorizadas pela relevância temática e pela necessidade de mobilização da sociedade.

Programações de mídia do governo federal

            Confira abaixo os valores das ações programadas em mídia para as campanhas de publicidade dos órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo Federal. As informações são oriundas de planejamentos de pedidos de compra de espaços publicitários, espaços avulsos e patrocínios de mídia dos órgãos e entidades do governo federal, e não configuram valores efetivamente pagos aos veículos.

 Arquivos para baixar

 

Documentos referentes ao período de 2000-2011 classificados por veículos de divulgação

Os relatórios a seguir foram elaborados com dados fornecidos à Secom pelo Instituto para Acompanhamento da Publicidade (IAP), referentes ao período 2000-2011, em cumprimento de Decisão Judicial.

Acesse a Decisão Judicial.