Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Mídia > Sobre a Mídia

Sobre a Mídia

por Site Secom publicado 15/05/2012 10h48, última modificação 17/06/2014 11h49
Com a política de regionalização da mídia, Secom alcança marcas crescentes no número de veículos e de municípios aptos a serem incluídos nos planos de mídia

As ações de mídia publicitária do Poder Executivo Federal têm como objetivo garantir visibilidade para as campanhas de divulgação de ações, programas e produtos.

As premissas básicas dos planejamentos são:

  •  Utilização de critérios técnicos para a seleção de meios e veículos e para a negociação de custos; 
  • Desconcentração de investimentos em praças e veículos; e
  • Regionalização da comunicação.
     

Essas ações observam os princípios de transparência, publicidade e impessoalidade na construção de uma boa relação entre o Estado e a sociedade.

Com a política de regionalização e desconcentração da mídia, a Secom alcança marcas crescentes no número de veículos e de municípios aptos a serem incluídos nos planos de mídia. Confira as evoluções no cadastramento de veículos. 

Acesse os manuais e arquivos em Orientações Gerais.