Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Pesquisa > Documentos da área

Documentos da área

por Site Secom publicado 08/01/2015 00h00, última modificação 26/01/2015 16h07
Acesse todos os documentos relativos à área de Pesquisa

Pesquisa

Acesse os documentos da área

Tags:
por Site Secom publicado 11/07/2014 16h24 Pasta

Portaria nº 70, de 20/07/2009

Legitima o Manual de Procedimento de Ações de Pesquisa e Opinião com regras para a solicitação, propostas, autorização, execução, prestação de contas, liquidação de despesas e pagamento de pesquisas

por Secom publicado 20/07/2009 00h00 Arquivo

Manual de Procedimentos de Ações de Pesquisas de Opinião

Manual estabelece, no âmbito da Secom, os procedimentos de solicitação, desenvolvimento de proposta, autorização, execução, prestação de contas, liquidação de despesa e pagamento de serviços de pesquisas de opinião

por Site Secom publicado 01/07/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Certificado de Circulação de Jornais - Dezembro

Objetivo central desta pesquisa é levantar a opinião dos representantes comerciais de jornais impressos brasileiros registrados no Cadastro de Veículos da Secom a respeito do processo de certificação de circulação e se há interesse em aderir a um órgão certificador

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Primeira semana

Objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do País

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Quinta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Trimestral de Opinião Pública - Novembro

Saber como os cidadãos avaliam o Governo Federal, os serviços e políticas públicas disponibilizados pelo Estado brasileiro à população e conjuntura econômica e social com o intuito de subsidiar decisões, especialmente, no campo da política federal de comunicação

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Primeira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Qualitativa Desigualdade - Outubro

Objetivo é avaliar a percepção e as expectativas da população em relação às políticas públicas de inclusão social e combate à pobreza, em especial o Programa Bolsa Família (PBF), identificando a relação dessas políticas com aspectos relativos à construção de solidariedade cívica e coesão social

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Qualitativa Copa do Mundo II - Setembro

Objetivo principal é aprimorar a comunicação governamental em relação ao evento e ao papel do Governo Federal na prestação de serviços públicos

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Primeira semana

Objetivo é conhecer os hábitos de consumo de mídia da população brasileira a fim de subsidiar a elaboração da política de comunicação e divulgação social do Executivo Federal, em especial do plano de mídia da Secom

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Relatório Final Pesquisa Brasileira de Mídia

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Estudo Telefônico Ad hoc Certificado de Circulação de Jornais

Objetivo central da pesquisa é levantar a opinião dos representantes comerciais de jornais impressos brasileiros registrados no Cadastro de Veículos da Secom a respeito do processo de certificação de circulação e se há interesse em aderir a um órgão certificador

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 3ª Semana de Fevereiro (02/2014)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

por Site Secom publicado 30/06/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Certificado de Circulação de Jornais - Dezembro

Objetivo central desta pesquisa é levantar a opinião dos representantes comerciais de jornais impressos brasileiros registrados no Cadastro de Veículos da Secom a respeito do processo de certificação de circulação e se há interesse em aderir a um órgão certificador

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Primeira semana

Objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do País

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Quinta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Trimestral de Opinião Pública - Novembro

Saber como os cidadãos avaliam o Governo Federal, os serviços e políticas públicas disponibilizados pelo Estado brasileiro à população e conjuntura econômica e social com o intuito de subsidiar decisões, especialmente, no campo da política federal de comunicação

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Primeira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Qualitativa Desigualdade - Outubro

Objetivo é avaliar a percepção e as expectativas da população em relação às políticas públicas de inclusão social e combate à pobreza, em especial o Programa Bolsa Família (PBF), identificando a relação dessas políticas com aspectos relativos à construção de solidariedade cívica e coesão social

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Qualitativa Copa do Mundo II - Setembro

Objetivo principal é aprimorar a comunicação governamental em relação ao evento e ao papel do Governo Federal na prestação de serviços públicos

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Primeira semana

Objetivo é conhecer os hábitos de consumo de mídia da população brasileira a fim de subsidiar a elaboração da política de comunicação e divulgação social do Executivo Federal, em especial do plano de mídia da Secom

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Relatório Final Pesquisa Brasileira de Mídia

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Estudo Telefônico Ad hoc Certificado de Circulação de Jornais

Objetivo central da pesquisa é levantar a opinião dos representantes comerciais de jornais impressos brasileiros registrados no Cadastro de Veículos da Secom a respeito do processo de certificação de circulação e se há interesse em aderir a um órgão certificador

por Site Secom publicado 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 3ª Semana de Fevereiro (02/2014)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

por Site Secom publicado 30/06/2014 00h00 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Qualitativa - Pré-Copa do Mundo (ABR 14)

Estudo avaliou a percepção e expectativas da população às vésperas da Copa do Mundo FIFA de Futebol e seu significado para o Brasil

por Site Secom publicado 30/12/2014 00h00 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Qualitativa - Clima de Copa (JUN 14)

Levantamento analisou a percepção e as expectativas de residentes das 12 cidades-sede com relação à Copa do Mundo FIFA de Futebol e seu significado para o Brasil

por Site Secom publicado 30/12/2014 00h00 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica - Copa do Mundo (JUN 14)

Relatório apresenta levantamento sobre as opiniões dos cidadãos brasileiros sobre a Copa do Mundo 2014 e sobre a organização do evento

por Site Secom publicado 30/12/2014 00h00 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Domiciliar Quadrimestral (NOV 14)

Relatório apresenta a pesquisa de opinião pública de como os cidadãos percebem os efeitos das políticas públicas em suas vidas

por Secom publicado 15/11/2014 17h47 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Qualitativa - Conjuntura Brasileira III (NOV 14)

Relatório apresenta os subsídios que orientam a SECOM na elaboração de suas estratégias de atuação publicitária para o ano de 2015

por Secom publicado 16/11/2014 17h48 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 1ª Semana (JAN 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 05/01/2015 17h50 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 2ª Semana (JAN 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 12/01/2015 17h55 Arquivo

Relatorio Final Pesquisa Qualitativa - Conjuntura Sao Paulo (JAN 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 29/01/2015 00h28 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 2ª Semana (FEV 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 09/02/2015 00h30 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 3ª Semana (FEV 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 16/02/2015 00h31 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 1ª Semana (MAR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 02/03/2015 00h33 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 2ª Semana (MAR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 09/03/2015 00h34 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 3ª Semana (MAR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 16/03/2015 00h35 Arquivo

Relatorio Final Pesquisa Qualitativa - Conjuntura São Paulo II (MAR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 30/03/2015 00h39 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 4ª Semana (MAR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 23/03/2015 00h36 Arquivo

Relatorio Final Pesquisa Qualitativa - Ajuste Econômico (MAR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 01/07/2015 00h37 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Domiciliar Quadrimestral (MAR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 23/03/2015 00h38 Arquivo

Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - 4ª Semana (FEV 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 23/02/2015 00h32 Arquivo

Relatorio Final Pesquisa Qualitativa - Juventude e Conjuntura (ABR 15)

Relatório apresenta quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

por Secom publicado 15/04/2015 00h40 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 5ª Semana (Jun 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 29/06/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 4ª Semana (Jun 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 22/06/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 3ª Semana (Jun 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 15/06/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 2ª Semana (Jun 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 08/06/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 1ª Semana (Jun 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 01/06/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 4ª Semana (Mai 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 25/05/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 3ª Semana (Mai 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 18/05/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 2ª Semana (Mai 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 11/05/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 1ª Semana (Mai 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 04/05/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 5ª Semana (Abr 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 27/04/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 4ª Semana (Abr 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 20/04/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 3ª Semana (Abr 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 13/04/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 2ª Semana (Abr 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 06/04/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal - 1ª Semana (Abr 15)

Determina quais campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre o cidadão no período pesquisado

por Secom publicado 01/04/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 1 (Jun 2015)

Determina a expectativa dos brasileiros em relação à disputa e realização da competição esportiva. Levantamento realizado pelo Ibope Inteligência

por Secom publicado 06/07/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2 (Jun 2015)

Determina a expectativa dos moradores do Rio de Janeiro sobre a disputa e realização da competição esportiva. Levantamento realizado pelo Ibope Inteligência

por Secom publicado 06/07/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 3 (Jun 2015)

Determina a expectativa dos brasileiros em relação à disputa e realização da competição esportiva. Levantamento realizado pelo Instituto Análise

por Secom publicado 18/07/2015 00h00 Arquivo

Pesquisa Qualitativa da TV Brasil (Jul 2015)

Avaliar o grau de conhecimento a respeito da EBC e seus veículos, assim como mensurar como são percebidos conteúdos produzidos e imagem institucional do grupo

por Secom publicado 20/08/2015 00h00 Arquivo

Documentos da área

Acesse todos os documentos relativos à área de Pesquisa

por Site Secom publicado 08/01/2015 00h00 Coleção

Ações

Área realiza pesquisas qualitativas e quantitativas que subsidiam o trabalho de planejamento da Secom

Tags:
por Site Secom publicado 08/01/2015 00h00 Página

Relatórios de Pesquisas

Conheça todas as pesquisa realizadas e publicadas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República

por Site Secom publicado 08/01/2015 00h00 Página

Concorrência nº 01/2012 (Processo nº 00170.001892/2012.56)

Serviços de pesquisa de opinião pública, compreendendo planejamento e realização de projetos de pesquisa qualitativa.

por Site Secom publicado 10/12/2012 00h00 Arquivo

Concorrência nº 02/2012 (Processo nº 00170.001893/2012.09)

Serviços de pesquisa de opinião pública, compreendendo planejamento e realização de projetos de pesquisa quantitativa com entrevistas face a face.

por Site Secom publicado 10/12/2012 00h00 Arquivo

Concorrência nº 03/2012 (Processo nº 00170.001894/2012.45)

Serviços de pesquisa de opinião pública, compreendendo planejamento e realização de projetos de pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas (Computer-Assisted Telephone Interviewing – CATTII).

por Site Secom publicado 10/12/2012 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ nº 68.802.370/0001 - 86)

Contrato nº 02 com IBOPE Inteligência, Pesquisa e Consultoria Ltda. (CNPJ nº 68.802.370/0001-86) para serviços de pesquisa de opinião pública, compreendendo planejamento e realização de projetos de pesquisa quantitativa com entrevistas face a face. Vigência: 27/06/2013 a 26/06/2014

por Site Secom publicado 27/06/2013 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ nº 68.802.370/0001 - 86)

Contrato nº 3 com IBOPE Inteligência, Pesquisa e Consultoria Ltda. (CNPJ nº 68.802.370/0001-86) para serviços de pesquisa de opinião pública, compreendendo planejamento e realização de projetos de pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas (Computer-Assisted Telephone Interviewing – CATI). Vigência: 27/06/2013 a 26/06/2014

por Site Secom publicado 27/06/2013 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ nº 68.802.370/0001 - 86) - Contrato 2 (TA1)

Termo aditivo nº 01 ao contrato nº 02/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião quantitativa face a face, que entre si, celebram a União, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, e a Empresa Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria LTDA

por Site Secom publicado 25/02/2014 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ nº 68.802.370/0001 - 86) - Contrato 2 (TA2)

Termo aditivo nº 02 ao contrato nº 02/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião quantitativa face a face, que entre si, celebram a União, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, e a Empresa Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria LTDA

por Site secom publicado 15/02/2014 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ nº 68.802.370/0001 - 86) - Contrato 3 (TA1)

Termo aditivo n° 01 ao contrato nº 03/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião quantitativa com entrevistas telefoônicas que, entre si, celebram a União, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e a Empresa Ibope Inteligência , Pesquisa e Consultoria LTDA

por Site Secom publicado 03/06/2014 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ nº 68.802.370/0001 - 86) - Contrato 3 (TA2)

Termo aditivo n° 02 ao contrato nº 03/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião quantitativa com entrevistas telefoônicas que, entre si, celebram a União, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e a Empresa Ibope Inteligência , Pesquisa e Consultoria LTDA

por Site Secom publicado 27/06/2014 00h00 Arquivo

Virtu Análise e Estratégia Ltda. (CNPJ nº 00.794.068/0001-90)

Serviços de pesquisa de opinião pública, compreendendo planejamento e realização de projetos de pesquisa qualitativa. Vigência: 01/07/2013 a 30/06/2014

por Site Secom publicado 01/07/2013 00h00 Arquivo

Virtu Análise e Estratégia Ltda. (CNPJ nº 00.794.068/0001-90) - 1

Termo aditivo nº 01 ao contrato n° 01/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião qualitativa, que, entre si, celebram a União, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, e a empresa Virtu Análise e Estatégia LTDA

por Site Secom publicado 03/07/2014 00h00 Arquivo

Virtu Análise e Estratégia (CNPJ: 00.794.068/0001-90) - Contrato 01

Termo aditivo n° 02 ao contrato n° 01/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião qualitativa, que, entre si, celebram a união, por intermédio da secretaria de comunicação social da Presidência da República, e a empresa virtu análise e estratégia Ltda.

por Secom publicado 08/07/2015 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ: 68.802.370/0001-86) - Contrato 03

Termo aditivo nº 03 ao contrato nº 03/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião quantitativa com entrevistas telefônicas, que, entre si, celebram a união, por intermédio da secretaria de comunicação social da Presidência da República, e a empresa ibope inteligência, pesquisa e consultoria Ltda.

por Secom publicado 08/07/2015 00h00 Arquivo

Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria (CNPJ: 68.802.370/0001-86) - Contrato 02

Termo aditivo nº 03 ao contrato nº 02/2013, de prestação de serviços de pesquisa de opinião quantitativa com face a face, que, entre si, celebram a união, por intermédio da secretaria de comunicação social da presidência da república, e a empresa ibope inteligência, pesquisa e consultoria Ltda.

por Secom publicado 08/07/2015 00h00 Arquivo

Projeto 914BRZ5014 Edital nº 05/2015 - Pesquisa

Contratação: Consultor especialista em comunicação governamental, na modalidade produto, para realizar pesquisa de mapeamento de boas práticas internacionais de mensuração de resultados de comunicação governamental em temas de utilidade pública, prioritariamente nos campos de saúde, segurança e educação, inclusive quanto ao combate ao uso de drogas e à violência no trânsito

por Site Secom publicado 21/12/2015 00h00 Arquivo

Projeto 914BRZ5014 Edital Nº 04/2015 - Pesquisa

Contratação: Consultor especialista em estratégia de comunicação e desenvolvimento de soluções online de informação, em plataforma internet, na modalidade produto, para realizar estudos sobre os casos de sucessos e melhores práticas internacionais e nacionais de comunicação governamental baseada em pesquisas de hábitos de consumo de mídia e implantar solução de utilização online dos resultados de tais pesquisas realizadas em nível nacional

por Site Secom publicado 21/12/2015 00h00 Arquivo
registrado em: ,