Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Pesquisa > Lista total de pesquisas

Lista total de pesquisas

por Site Secom publicado 05/08/2013 14h27, última modificação 03/02/2015 16h38

2009 - Pesquisa de opinião pública sobre programas e ações do governo regular I (questionário)

Questionário que apoiou pesquisa que investigou as percepções gerais da população brasileira em relação as Políticas Públicas, Programas e Ações do Governo Federal

by site secom Published 01/07/2009 00h00 Arquivo

2011 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular VII (Sumário)

Estudo criado com o objetivo de investigar as percepções gerais da população brasileira em relação à atual situação do País, aos programas e às ações do Governo Federal, às políticas públicas desenvolvidas e aos temas conjunturais

by Site Secom Published 02/01/2011 00h00 Arquivo

2011 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular VII (Relatório)

Relatório apresenta os resultados correspondentes à sétima Pesquisa Regular de avaliação dos programas e ações do Governo Federal

by Site Secom Published 02/01/2011 00h00 Arquivo

2011 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular VII (Questionário)

Questionário de pesquisa que tem por objetivo investigar as percepções gerais da população brasileira em relação as Políticas Públicas, Programas e Ações do Governo Federal

by Site Secom Published 03/01/2011 00h00 Arquivo

2009 - Pesquisa Qualitativa - avaliação da receptividade da campanha Brasil Presente

Objetivo geral do estudo foi verificar como a campanha publicitária foi recebida pela população e por grupos específicos, compostos de professores e estudantes

by site secom Published 01/12/2009 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Hábitos de informação e formação de opinião da população brasileira II (Sudeste e Centro-Oeste)

Relatório apresenta os resultados da Pesquisa Hábitos de Informação das Regiões Sudeste e Centro-Oeste. O estudo teve por objetivo geral investigar os hábitos de informação da população dessas regiões, de forma a contribuir para orientação dos esforços de comunicação do governo

by Site Secom Published 04/01/2010 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Juventude

Estudo teve por objetivo geral investigar as percepções da população jovem brasileira em relação à atual situação do País, aos programas e às ações do Governo Federal, às políticas públicas desenvolvidas e aos temas conjunturais

by Site Secom Published 06/01/2010 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular VI

Resultado de pesquisa que tem por objetivo investigar as percepções gerais da população brasileira em relação as Políticas Públicas, Programas e Ações do Governo Federal

by Site Secom Published 07/01/2010 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Qualitativa - Campanha Brasil 2010 Regional

Estudo investigou as percepções da população brasileira especialmente no que se refere aos aspectos de linguagem e compreensão do conceito de comunicação em torno do qual as peças foram desenvolvidas, avaliando os filmes veiculados na televisão e os anúncios impressos da campanha

by Site Secom Published 07/01/2010 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular V

Estudo teve por objetivo geral investigar as percepções da população brasileira em relação à atual situação do País, aos programas e às ações do Governo Federal, às políticas públicas desenvolvidas e aos temas conjunturais

by Site Secom Published 01/09/2009 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular V (questionário)

Questionário de pesquisa que tem por objetivo investigar as percepções gerais da população brasileira em relação as Políticas Públicas, Programas e Ações do Governo Federal

by Secom Published 01/06/2010 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular V (Compilado)

Resultado compilado de pesquisa que tem por objetivo investigar as percepções gerais da população brasileira em relação as Políticas Públicas, Programas e Ações do Governo Federal

by Site Secom Published 09/01/2010 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Avaliação de programas e ações de governo regular V (Sumário)

Principais resultados da pesquisa que investigou as percepções gerais da população brasileira em relação à atual situação do País, aos programas e às ações do Governo Federal

by Site Secom Published 10/01/2010 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisa Qualitativa – Copa do Mundo I – Agosto

Estudo avaliou dois temas centrais na agenda do Governo Federal: a preparação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e a percepção sobre o caráter federativo da prestação de alguns serviços públicos. Ambos os temas pretendem aprimorar a comunicação governamental em relação ao evento e ao papel do Governo Federal na prestação de serviços públicos

by Secom Published 01/08/2013 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Semanais - Agosto - Primeira semana

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/08/2013 18h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Semanais - Agosto - Segunda semana

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/08/2013 17h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Semanais - Agosto - Terceira semana

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/08/2013 16h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Semanais - Agosto - Quarta semana

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/08/2013 15h00 Arquivo

2013 - Pesquisa Qualitativa – Manifestações – Agosto

Estudo lança um olhar amplo sobre a maioria da população para verificar o que ela pensa, apesar de não ter ido às ruas protestar. O trabalho de campo deve construir perfis de expectadores, com base em suas opiniões e expectativas, para que, dessa forma, o governo seja capaz de dialogar com os diferentes públicos

by Secom Published 27/07/2013 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisa Domiciliar Trimestral - Julho

Saber como os cidadãos avaliam o Governo Federal, os serviços e políticas públicas disponibilizados pelo Estado brasileiro à população e conjuntura econômica e social com o intuito de subsidiar decisões, especialmente, no campo da política federal de comunicação

by Secom Published 27/07/2013 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Flash – Manifestações e Reforma Política (JUN e JUL 13) - 28/06/13

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/06/2013 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Flash – Manifestações e Reforma Política (JUN e JUL 13) - 29/06/13

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/06/2013 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Flash – Manifestações e Reforma Política (JUN e JUL 13) - 01/07/13

Objetivo central foi levantar as percepções da população brasileira sobre as atuais manifestações que ocorrem no País, coletando informações sobre a visão da sociedade, seu nível de apoio e participação, seus anseios e expectativas diante dos atuais protestos

by Secom Published 27/06/2013 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Flash – Manifestações e Reforma Política (JUN e JUL 13) - 02/07/13

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/06/2013 00h00 Arquivo

2013 - Pesquisas Telefônicas Flash – Manifestações e Reforma Política (JUN e JUL 13) - 03/07/13

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa

by Secom Published 27/07/2013 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Certificado de Circulação de Jornais - Dezembro

Objetivo central desta pesquisa é levantar a opinião dos representantes comerciais de jornais impressos brasileiros registrados no Cadastro de Veículos da Secom a respeito do processo de certificação de circulação e se há interesse em aderir a um órgão certificador

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Primeira semana

Objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do País

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Novembro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Quinta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Trimestral de Opinião Pública - Novembro

Saber como os cidadãos avaliam o Governo Federal, os serviços e políticas públicas disponibilizados pelo Estado brasileiro à população e conjuntura econômica e social com o intuito de subsidiar decisões, especialmente, no campo da política federal de comunicação

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Primeira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Outubro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Qualitativa Desigualdade - Outubro

Objetivo é avaliar a percepção e as expectativas da população em relação às políticas públicas de inclusão social e combate à pobreza, em especial o Programa Bolsa Família (PBF), identificando a relação dessas políticas com aspectos relativos à construção de solidariedade cívica e coesão social

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Terceira semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Quarta semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Qualitativa Copa do Mundo II - Setembro

Objetivo principal é aprimorar a comunicação governamental em relação ao evento e ao papel do Governo Federal na prestação de serviços públicos

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Segunda semana

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos no período

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2013 - Relatório Final Pesquisa Telefônica Semanal - Setembro - Primeira semana

Objetivo é conhecer os hábitos de consumo de mídia da população brasileira a fim de subsidiar a elaboração da política de comunicação e divulgação social do Executivo Federal, em especial do plano de mídia da Secom

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Relatório Final Pesquisa Brasileira de Mídia

Relatório sobre as campanhas e notícias relacionadas ao Governo Federal que exerceram maior impacto sobre os indivíduos

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Estudo Telefônico Ad hoc Certificado de Circulação de Jornais

Objetivo central da pesquisa é levantar a opinião dos representantes comerciais de jornais impressos brasileiros registrados no Cadastro de Veículos da Secom a respeito do processo de certificação de circulação e se há interesse em aderir a um órgão certificador

by Site Secom Published 28/03/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 4ª Semana de Abril (04/2014)

Objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do país

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 3ª Semana de Abril

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 2ª Semana de Abril

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 1ª Semana de Abril (04/2014)

Fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Trimestral de Opinião Pública (03/2014)

O objetivo é saber como os cidadãos avaliam o (i) Governo Federal, (ii) os serviços e políticas públicas disponibilizados pelo Estado brasileiro à população, (iii) conjuntura econômica e social com o intuito de subsidiar decisões, especialmente, no campo da política federal de comunicação, (iv) a realização da Copa do Mundo no Brasil

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 5ª Semana de Março (03/2014)

O objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do país

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 2ª Semana de Março (03/2014)

O objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do país

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 3ª Semana de Março (03/2014)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública - 4ª Semana de Março

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 1ª Semana de Março (03/2014)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 4ª Semana de Fevereiro (02/2014)

O objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do país

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 3ª Semana de Fevereiro (02/2014)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 2ª Semana de Fevereiro (02/2014)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 1ª Semana de Fevereiro (02/2014)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

Estudo Qualitativo Ad hoc – Conjuntura Brasileira (01/2014)

O objetivo é avaliar a percepção da população em relação à atual conjuntura socioeconômica do país

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 4ª Semana de Janeiro (01/2014)

O objetivo é conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do país

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 3ª Semana de Dezembro (12/2013)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 2ª Semana de Dezembro (12/2013)

O objetivo é fornecer à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República diagnóstico ágil dos impactos das campanhas em andamento com intuito de subsidiar eventuais ajustes que aumentem a efetividade da política de comunicação do Governo Federal

by Site Secom Published 30/05/2014 00h00 Arquivo

2014 - Estudo Qualitativo Ad hoc - Teste de Formatos de Filmes Publicitários e Conjuntura Socioeconômica (11/2013)

O objetivo é Identificar a existência de diferentes níveis de eficácia quanto à retenção imediata e à lembrança, associados a diferentes formatos de filmes publicitários

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2014 - Pesquisa Telefônica Semanal de Opinião Pública 1ª Semana de Dezembro (12/2013)

Conhecer quais as campanhas e notícias relacionadas ao governo federal exerceram maior impacto sobre os indivíduos na semana da pesquisa, bem como ponderar como os cidadãos avaliam a atuação do Governo Federal e percebem a conjuntura econômica e social do país

by Site Secom Published 30/06/2014 00h00 Arquivo

2009 - Pesquisa Qualitativa - avaliação de programas e ações do Governo Federal

Objetivo geral desta pesquisa foi investigar as percepções sobre os programas e as ações sociais do Governo Federal, o desempenho do governo e temas conjunturais

by site secom Published 01/05/2009 00h00 Arquivo

2009 - Pesquisa Quantitativa - avaliação de programas e ações de governo regular III

Resultado de pesquisa que teve por objetivo investigar as percepções gerais da população brasileira em relação as Políticas Públicas, Programas e Ações do Governo Federal

by Site Secom Published 14/12/2009 00h00 Arquivo

2010 - Pesquisa Quantitativa - Hábitos de informação e formação de opinião da população brasileira II

Relatório apresenta os resultados consolidados dos relatórios correspondentes às pesquisas: Hábitos de Informação das Regiões Norte e Nordeste, Hábitos de Informação das Regiões Sudeste e Centro-Oeste, e Hábitos de Informação Região Sul

by Site Secom Published 05/01/2010 00h00 Arquivo