Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Publicidade > Textos

Textos

por Secom publicado 12/08/2013 15h19, última modificação 04/07/2017 14h59

7 de Setembro

Com jingles e vídeos on line, a campanha divulga o conceito “Geração de Oportunidades” ao mostrar brasileiros reais, orgulhosos de seu estudo e trabalho, para formar um painel da diversidade nacional

by Site Secom Published 30/08/2012 00h00 Página

Rio+20

Campanha (TV, rádio, internet e impresso) posiciona o Brasil como referência na busca pela prática sustentável e divulga o evento comemorativo aos 20 anos do primeiro encontro realizado no Rio em 1992

by Site Secom Published 13/06/2012 00h00 Página

O Brasil está em boas mãos. Nas mãos do povo brasileiro

Campanha de fim de ano do Governo Federal reafirma o protagonismo dos brasileiros ao construir um país justo, ético rumo ao desenvolvimento econômico e à criação de oportunidades para toda a população

by Site Secom Published 26/12/2011 00h00 Página

Campanha 7 de setembro

Em comemoração aos 189 anos da independência do Brasil, a campanha promove o conceito de que o país é forte, guerreiro e de que a continuidade desse crescimento está nas mãos do povo brasileiro

by Site Secom Published 02/04/2012 00h00 Página

A Campanha Plano de Inovação do Brasil - PIB

Contempla vídeos da campanha “Brasil Maior” com projetos direcionados para empreendedores, de médio e grande porte, com o objetivo de alcançar melhorias difundidas por todo o país

by Site Secom Published 26/09/2011 00h00 Página

O Brasil está em boas mãos. Nas mãos do povo brasileiro

Campanha institucional para divulgar os principais programas e ações do Governo Federal, apresenta vídeos que ilustram a divisão em quatro áreas centrais: infraestrutura, educação, social e economia

by Site Secom Published 05/08/2011 00h00 Página

Minha Casa, Minha Vida 2 - o maior dos sonhos cada vez melhor

Desdobramento do programa com mais de 2 milhões de novas famílias atendidas por novas moradias, ampliação da área construída, acessibilidade para pessoas com deficiência, idosos e aquecimento solar

by Site Secom Published 06/07/2011 00h00 Página

Lançamento do Plano Brasil Sem Miséria

Apresentação por meio de vídeos do programa completo lançado pelo Governo Federal que objetiva o aperfeiçoamento de diversas iniciativas para ampliar o melhor da experiência brasileira na área social

by Site Secom Published 05/12/2009 00h00 Página

Campanha Social 2009

Divulga as ações sociais do Governo Federal ao mostrar por vídeos com depoimentos reais, a redução das desigualdades sociais e a geração de oportunidades de acordo com o desenvolvimento sustentável

by Site Secom Published 05/12/2009 00h00 Página

Impactos dos Programas Sociais na Economia

Com três filmes e uma série de rádio, que desenvolvem um canal contínuo com os cidadãos, mostra o impacto dos programas do Governo Federal na vida das pessoas e no crescimento do comércio local

by Site Secom Published 29/10/2009 00h00 Página

Pan e Parapan Rio 2007

Promoveu por meio da veiculação de vídeos, um panorama dos resultados dos investimentos revertidos para o Pan, Parapan e o impacto de tais iniciativas para o desenvolvimento do esporte brasileiro

by Site Secom Published 29/10/2009 00h00 Página

Plano Safra 2007 e 2008

Promove a divulgação dos recursos disponibilizados pelo Governo Federal para ampliar a safra de produtos agrícolas cultivados no Brasil no período entre 2007 e 2008

by Site Secom Published 29/10/2009 00h00 Página

Lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (2007)

Apresenta o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), conjunto de medidas para gerar emprego, renda, incentivar investimento privado, aumentar investimento público e aperfeiçoar a política fiscal

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Desenvolvimento Econômico com Inclusão Social

O filme mostra a melhoria da economia que reflete na qualidade de vida dos brasileiros, com a economia saudável há mais consumo, produção aumenta, mais pessoas são contratadas e com melhores salários

by Site Secom Published 02/04/2012 00h00 Página

Ação de Prestação de Contas Regional (2005/2006)

Mostra os investimentos em obras de infraestrutura e programas sociais regionais ao dialogar diretamente com o morador de cada estado e informar os benefícios da melhoria de sua qualidade de vida

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Centenário do 14 Bis

Celebra o centenário do primeiro voo histórico do 14 Bis realizado em Paris no ano de 1906 e associa o prestígio da invenção de Santos Dumont à criatividade inerente ao povo brasileiro

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Geração de Emprego e Renda

Mostra o esforço do governo para estimular a criação de empregos, demonstra que o país está melhor, continua a crescer de forma sustentável e que o crescimento resultou na geração de novas vagas

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Agricultura Familiar (2004)

Tem o objetivo de informar sobre os investimentos do Governo Federal na agricultura familiar, mostra a realidade de várias famílias beneficiadas e os novos empregos criados

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Lançamento do Programa Luz para Todos (2004)

Apresentação da campanha que tem por objetivo central oferecer no período de cinco anos, do seu lançamento, a instalação de luz elétrica acessível para todos os brasileiros

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Lançamento do Programa Bolsa Família (2004)

Anuncia o “Bolsa Família”, um programa de complementação de renda que reúne vários outros programas em uma só iniciativa, para facilitar o acesso e melhorar as condições das famílias contempladas

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Lançamento do Programa Fome Zero (2004)

Apresentação do Programa “Fome Zero” ao informar que a iniciativa não se resume à distribuição de alimentos, também implanta ações estruturais de reforma agrária, agricultura familiar e microcrédito

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Olimpíadas e Paraolimpíadas 2004

Valoriza e incentiva o esporte brasileiro ao homenagear a delegação feminina e a participante das Paraolimpíadas em 2004, por serem as maiores da história do Brasil na participação dos jogos olímpicos

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Investimentos na Saúde (2004)

Promove os investimentos do Governo Federal no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e anuncia a compra de novas ambulâncias que vão atender a todas as regiões do país

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Ação de Prestação de Contas (2004)

Veicula no formato de programetes intitulados “Mudando o Brasil”, a ação continuada de prestação de contas com a sociedade sobre as ações do Governo e divulga outros programas para novas oportunidades

by Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Agricultura Familiar (2003/2004)

Apresenta índices do programa ao mostrar pequenos agricultores do interior de Santa Catarina que puderam aumentar a sua produção com o apoio do crédito oferecido pelo Governo à agricultura familiar

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Fome Zero - Guaribas/PI (2003/2004)

Mostra os resultados das ações do programa “Fome Zero” em Guaribas, no Piauí, que levaram água, energia elétrica, cestas básicas, estímulo à agricultura local, reforma, construção de casas e cisternas

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Microcrédito (2003)

A Campanha tem o objetivo de divulgar a abertura de linhas de crédito popular, estimuladas e financiadas pelo Governo Federal para a população de baixa renda, pequenos e micro empreendedores

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Ações Estruturantes do PAC - 2009

Campanha para reforçar a percepção da população ao divulgar a política de promoção do desenvolvimento sustentável com a redução das desigualdades a partir das ações estruturantes do PAC

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

Campanha Regional - 2010

Promoção dos investimentos nas obras para infraestrutura, nos programas sociais e educacionais realizados pelo Governo Federal nos estados da região Centro-oeste

by Site Secom Published 25/05/2010 18h00 Página

Minha Casa Minha Vida - 2009

Informa sobre as medidas de estímulo ao setor habitacional promovidas pelo Governo Federal que contribuem para o fortalecimento da economia e para a geração de empregos em contraponto à crise mundial

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

Campanha de Educação - 2009

Destaca a educação como importante ferramenta do Governo Federal, em busca do desenvolvimento com a redução de desigualdades, ao motivar a sociedade a participar do processo educacional do país

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

Semana da Pátria 2009

Estimula a participação nas comemorações da data cívica de 7 de Setembro ao revigorar o sentido da semana da pátria, incentiva valores relacionados ao civismo e ao sentimento de confiança no Brasil

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

Rio 2016

Campanha comemorativa à escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos e Para-Olímpicos de 2016, mostra que esta conquista é mais uma vitória do país e reflexo da força de seu povo

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

I Conferência Nacional de Comunicação - Confecom

Divulga a realização das Conferências Regionais e Nacional de Comunicação, com o objetivo de ampliar as discussões para tornar a comunicação no país mais democrática e plural

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

Dia da Consciência Negra 2009

Divulga a comemoração do dia da consciência negra ao reforçar a reflexão sobre a diversidade de origens e as políticas de promoção da igualdade racial do Governo Federal

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

Imagem Brasil no Exterior 2009

Divulgação da imagem do Brasil no país e no exterior de acordo com o seu potencial, enaltece a extensão territorial, as oportunidades em diversos segmentos, a biodiversidade e a capacidade energética

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

Obras do PAC – 8º Balanço

Divulgação do andamento das principais obras estruturais, que constituem o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em diversos locais do país, por meio de vídeos regionais

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

Inclusão das Pessoas com Deficiência 2009

A campanha tem o objetivo de combater a discriminação das pessoas com necessidades especiais ao promover vídeos que igualam toda a população pela junção das diferenças

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

ZAE - Zoneamento Agroecológico da Cana-de-Açúcar

Divulga ações para a expansão da produção sustentável de cana-de-açúcar, como alternativa para produzir combustível biocompatível, com energia limpa, renovável e sem diminuir a produção de alimentos

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

Mulheres do Brasil

Para comemorar o dia da Mulher e os 10 anos da secretaria própria (SPM), a campanha evidencia os avanços voltados para as mulheres, destaca benefícios e oportunidades que contribuem para sua autonomia

by Site Secom Published 04/03/2013 00h00 Página

Campanha combate a violência sexual de crianças e adolescentes

Divulgada nacionalmente no período co Carnaval, estimula denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes, por meio do Disque 100 ou diretamente ao Conselho Tutelar de cada região

by Site Secom Published 08/02/2013 00h00 Página

Conheça as ações de enfrentamento aos efeitos da seca

Divulga as medidas emergenciais para que a população enfrente melhor os efeitos da seca, ações estruturantes na região do semiárido e a construção de obras destinadas a garantir o acesso à água

by Site Secom Published 20/12/2012 00h00 Página

Com o compromisso de todos é possível vencer o crack

Divulga cinco filmes, o primeiro apresenta o discurso e as estratégias do programa, os demais demonstram os benefícios da capacitação para os profissionais das principais áreas envolvidas com o tema

by Site Secom Published 17/12/2012 00h00 Página

Semana do Peixe

O objetivo da campanha é estimular e aumentar o consumo de pescado em todo o país inclui filmes publicitários, anúncios impressos, ações na internet e redes sociais, spots de rádio e merchandisings

by Site Secom Published 03/09/2012 00h00 Página

Campanha Lei Maria da Penha

Comemora os seis anos da lei, mobiliza a sociedade a mudar, frente aos desafios referentes à violência contra as mulheres e atinge diversos públicos devido ao conceito criativo aplicado

by Site Secom Published 07/08/2012 00h00 Página

Combate à seca

Campanha objetiva informar à população do semiárido nordestino e do norte de Minas Gerais a respeito das ações emergenciais promovidas pelo Governo Federal para enfrentar as estiagens

by Site Secom Published 25/06/2012 00h00 Página

Brasil Carinhoso

Apresenta as ações realizadas pelo programa para retirar da miséria 2,7 milhões de crianças e suas respectivas famílias por meio da contemplação das famílias necessitadas no projeto Bolsa Família

by Site Secom Published 11/07/2012 00h00 Página

Campanha Mulher

A campanha mostra depoimentos de mulheres que representam a autonomia e o protagonismo feminino para destacar a importância das ações governamentais para o desenvolvimento das mulheres brasileiras

by Site Secom Published 15/03/2012 00h00 Página

Campanhas Carnaval 2012

Envolve os cidadãos na “Liga da Proteção” para difundir os programas de saúde pública contra a exploração sexual, transmissão de DSTs e trânsito seguro no Carnaval, período no qual os riscos aumentam

by Site Secom Published 02/04/2012 00h00 Página

Crack, é possível vencer

Apresenta as políticas públicas federais para mobilizar a sociedade em ações preventivas ao uso do crack, mostra o tema positivamente a fim de quebrar as restrições sociais para falar do assunto

by Site Secom Published 03/02/2012 18h00 Página

Crack é possível vencer Campanha Regional

Apresenta regionalmente os benefícios oferecidos à população, mostra beneficiários das ações governamentais que combatem o vício do crack e alguns profissionais participantes de tais iniciativas

by Site Secom Published 12/06/2012 18h00 Página

Campanha Viver sem Limite

Ilustra os programas integrados por 15 órgãos federais em inciativas de inclusão para pessoas com necessidades especiais, o planejamento orçamentário detalhado tem execução prevista até 2014

by Site Secom Published 17/11/2011 17h55 Página

Campanha Pronatec

Divulgação do Pronatec como alternativa para a qualificação profissional com subsídio federal, apresenta as diversas formas de acessar o programa e democratiza a geração de crescimento e oportunidades

by Site Secom Published 02/12/2011 00h00 Página

Campanha SUS

Reforça a importância do Sistema Único de Saúde para a qualidade de vida da população brasileira, promove os avanços obtidos pelas unidade básicas de saúde, os programas de vacinação e pelo SAMU

by Site Secom Published 01/12/2011 00h00 Página

Campanha de Mobilização para a Certidão de Nascimento e Documentação Básica

Sensibiliza a população, educadores e gestores públicos sobre a importância de portar documentação básica, reforça que se trata de um direito oferecido gratuitamente para todos os cidadãos brasileiros

by Secom Published 08/11/2011 00h00 Página

Lançamento do Crescer - Programa Nacional de Microcrédito

Estimula as atividades produtivas ao oferecer condições de crédito e demais serviços para os micros e pequenos empreendedores brasileiros com o objetivo de promover o crescimento sustentável do país

by Site Secom Published 09/09/2011 00h00 Página

Campanha Igualdade Racial

Com o tema “Igualdade Racial é pra valer”, busca mobiliar a sociedade para um país sem racismo, no qual todos os cidadãos independente do gênero ou origem étnica, tenham acesso aos mesmos direitos

by Site Secom Published 09/09/2011 00h00 Página

Campanha Coleta Seletiva de Lixo

Promove por filmes, anúncios e spots a educação ambiental ao mobilizar e ensinar a população sobre a forma correta de separar o lixo para propiciar o reaproveitamento de materiais e a reciclagem

by Site Secom Published 17/06/2011 00h00 Página

Lei Maria da Penha

Com a imagem da própria Maria da Penha a ação, no rádio e na tv, comemora os cinco anos de vigência da lei que protege as mulheres e busca a diminuição dos índices de violência doméstica no Brasil

by Site Secom Published 01/11/2011 00h00 Página

Prova Brasil 2007

A Campanha divulga os objetivos da avaliação promovida por todo o país para medição da qualidade da educação pública oferecida, mobiliza alunos, pais, professores e diretores para aderirem ao exame

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Busca de Bens Culturais Roubados

Campanha de convocação do grande público a consultar o banco de dados de peças roubadas para facilitar a busca de obras subtraídas do patrimônio cultural brasileiro

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Semana Nacional do Trânsito 2007

Promove as diversas ações contidas na semana nacional de trânsito, busca conscientizar os jovens pedestres e motoristas sobre a responsabilidade inerente a todos que formam o panorama do trânsito

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Semana da Pátria 2007

Campanha que divulga a semana da pátria com o foco na educação, relaciona o senso de pertencimento à pátria ao desejo de crescer como indivíduo por meio do estudo para gerar o desenvolvimento pessoal

by Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Projovem - Inscrições 2007

Lançamento do programa com oportunidades de qualificação e bolsa auxiliar para jovens que não concluíram o ensino fundamental, cronograma das inscrições e orientação aos jovens sobre os procedimentos

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Comunicado sobre Bloqueio de Benefícios Previdenciários

Anuncia os motivos do bloqueio de benefícios a aposentados que não foram localizados nos endereços declarados, esclarece o episódio e orienta os beneficiários sobre o reestabelecimento dos pagamentos

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Alistamento Militar 2007

Convoca os jovens para o alistamento ao serviço militar e sensibiliza a sociedade sobre a importância da atividade para a preservação da segurança e soberania nacional

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Nova Regra de Classificação Indicativa de Filmes

Apresenta à sociedade os critérios adotados para a nova classificação dos filmes em faixas etárias de acordo com o conteúdo oferecido, o objetivo é auxiliar os pais no acompanhamento dos filhos

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Semana Nacional de Trânsito 2006

Promove a conscientização de pedestres e motociclistas quanto ao comporto seguro no trânsito, a ampliação do respeito mútuo, independente da forma de locomoção, e às regras de sinalização

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Esclarecimentos sobre Carros Flex Fuel

Divulga informações aos proprietários de carros com tecnologia flex sobre a melhor maneira de administrar a utilização dos dois combustíveis de acordo com os preços ofertados

by Secom Published 02/04/2012 00h00 Página

Disque 100

A campanha combate o abuso sexual contra crianças e adolescentes e anuncia o novo telefone para contato com o serviço público para denunciar os suspeitos por meio do Disque 100

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Mobilização para Registro Civil de Nascimento (2006)

Difunde a importância do registro das crianças após o respectivo nascimento para que todas possam usufruir dos serviços públicos e que sejam reconhecidas como cidadãs

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Projovem Inscrições 2005

Divulga as inscrições do programa destinado a jovens entre 18 e 24 anos que terminaram a quarta série do ensino fundamental, mas ainda não concluíram a oitava série e não tem registro profissional

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Mobilização para Devolução de Armas de Fogo

Estimula a retirada de circulação do maior número possível de armas de fogo, informa sobre os postos de recolhimento e associa a atitude ao aumento da segurança e à diminuição de disparos casuais

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Semana Nacional do Trânsito 2005

Para comemorar a data, a campanha busca conscientizar a população sobre a conduta segura no trânsito e o perigo da ingestão de bebidas alcoólicas antes de dirigir

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

II Conferência Nacional de Segurança Alimentar (2004)

Divulgação do período de realização e da relevância, para a segurança nutricional e alimentar do país, do encontro temático a ser realizado em Olinda com amplitude nacional

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Lançamento do Programa Saúde Bucal (2004)

Divulga o início das atividades de clínicas odontológicas espalhadas por todos o país para aumentar o nível da saúde bucal da população brasileira com acesso gratuito a serviços de qualidade

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Antecipação do Pagamento do INSS

Divulgação da iniciativa federal que contempla milhares de aposentados e pensionistas de todo o Brasil, ao antecipar a data de pagamento dos benefícios até o quinto dia útil de cada mês

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Mês do Meio Ambiente (2004)

Comemora o mês que retoma os conceitos de preservação ambiental, a campanha promove a conscientização da população e a contribuição de cada um para obter uma relação mais equilibrada com a natureza

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

IX Conferência Nacional de Direitos Humanos (2004)

Divulgação das informações referente às datas, local e temas tratados pela conferência nacional para promover a ampliação do exercício de atitudes compatíveis com as diretrizes dos direitos humanos

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

I Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (2004)

Divulga a conferência com temas referentes à igualdade entre homens e mulheres, discriminação em casa, na escola, no salário, preconceito e demais manifestações de discriminação contra a mulher

by Site Secom Published 30/10/2009 00h00 Página

Semana do Peixe 2009

Campanha para divulgar a ação direcionada ao aumento do consumo de peixe em todos o país como importante fonte nutricional para o aumento do bem estar e da qualidade de vida

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

Campanha Passaporte Verde

Estimula o turista a adotar atitudes de consumo responsáveis, nas viagens, ao reduzir os impactos promovidos contra o meio ambiente, insere conceitos éticos, de responsabilidade social e ambiental

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

Campanha de Educação Ambiental - 20 Anos Ibama (2009)

Comemora os 20 anos da instituição que norteia mudanças de atitudes, ações sustentáveis e regras para o relacionamento com a natureza que preservam os recursos naturais para as gerações futuras

by Site Secom Published 08/12/2009 00h00 Página

Mutirão Arco Verde Terra Legal

Campanha para anunciar os serviços prestados no mutirão à população para a regularização de posses, documentação, aposentadoria, pensão, auxílio maternidade, cursos e atividades culturais

by Site Secom Published 08/12/2009 18h00 Página

Portal da Transparência 2009

Campanha para divulgação e lançamento do portal que estimula o controle social na aplicação dos recursos públicos e inciativas que contemplam os interesses da população

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

Previdência Social Melhorias no atendimento (2009)

Promove as melhorias alcançadas no atendimento oferecido pelos postos da Previdência Social aptos a conceder benefícios como a aposentadoria e a licença maternidade no prazo de 30 minutos

by Site Secom Published 09/12/2009 00h00 Página

Tem um Brasil melhor aqui também

Mostra a atuação do Governo Federal na infraestrutura, ações e programas sociais em cada região, é composta por peças para tv, rádio e jornais, uma iniciativa grande, assim como a extensão do Brasil

by Site Secom Published 01/06/2012 18h00 Página

Viver sem Limite

Abrangência nacional (TV, rádio e Internet) para divulgar as ações do Plano Nacional dos Direitos de Pessoas com Deficiência e orientar os beneficiários quanto ao acesso dos serviços disponíveis

by Site Secom Published 31/08/2012 18h29 Página

Mais Médicos

Campanha publicitária com o objetivo de informar e detalhar sobre as medidas contempladas pelo Mais Médicos, e também demonstrar o compromisso com a melhoria contínua da saúde pública no Brasil

by secom Published 23/07/2013 16h54 Página

Juventude Viva

A ação de comunicação buscou humanizar os números de perdas de vidas, com vistas a aproximar o tema da sociedade e contribuir para a quebra da invisibilidade do problema

by Site Secom Published 14/11/2013 17h11 Página

Comissão Nacional da Verdade

A campanha tem o objetivo de informar a sociedade sobre as atribuições da Comissão Nacional da Verdade, assim como buscar a contribuição para o esclarecimento dos fatos ocorridos no período de 1946 a 1988

by Site secom Published 15/05/2013 17h52 Página

Proteção de crianças e adolescentes em grandes eventos

Campanha com o objetivo de divulgar e fortalecer a rede de atendimento de proteção de crianças e adolescentes

by Site Secom Published 07/08/2013 00h00 Página

Redução do custo de energia elétrica - Ação de Oportunidade

No final de 2012, foi veiculada Campanha Publicitária intitulada "Redução do Custo da Energia Elétrica", que tinha como objetivo divulgar para os consumidores a redução do custo da energia elétrica

by Site Secom Published 28/01/2014 00h00 Página

Brasil sem Miséria - Resultados

A ação publicitária da SECOM visa complementar os esforços de divulgação em mídia dos resultados do Plano Brasil Sem Miséria, desenvolvido pelo MDS

by Site Secom Published 30/01/2014 00h00 Página

Copa 2014 - Lançamento

Realização de Campanha Publicitária para dar visibilidade e sustentação à atuação do governo federal na realização da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, fortalecendo atributos positivos da imagem do País

by Site Secom Published 06/02/2014 16h50 Página

Programa Mulher, Viver sem Violência

O conceito publicitário foi “Mulher, Viver sem Violência. Desperte para essa causa” e a campanha contou com 2 filmes de 30” para televisão, 1 spot 30” para rádio, anúncios de revista, peças de internet , vinhetas em ônibus urbanos, outdoor social, barco de som e ações em merchandising

by Site Secom Published 30/01/2014 00h00 Página

Seca Semiárido 2013 - Ações e Obras

O conceito publicitário adotado foi: “Semiárido: mais água, mais produção e obras que ficam para sempre”. A campanha publicitária contou com peças filme para televisão, spots regionalizados para rádio, anúncios regionalizados para jornal e revista, além de peças de internet

by Site Secom Published 30/01/2014 00h00 Página

Prêmio ODM 5ª. Edição – Ações de Divulgação

O conceito publicitário adotado nas peças foi: “O Brasil melhorou e você ajudou. Esse é o seu prêmio”

by Site Secom Published 30/01/2014 00h00 Página