Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Publicidade > Textos > Campanha de Enfrentamento da Violência Contra Criança e Adolescente no Carnaval

Campanha de Enfrentamento da Violência Contra Criança e Adolescente no Carnaval

por Site Secom publicado 05/02/2016 12h21, última modificação 05/02/2016 12h25
Mobilização destaca o Disque 100 como o principal canal de recebimento de denúncias sobre violações de direitos humanos do governo federal, além dos conselhos tutelares

“Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. Proteja nossas crianças e adolescentes da violência”. Este é o lema da Campanha Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual de Crianças e Adolescentes no Carnaval, realizada anualmente pela Secretaria de Direitos Humanos do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e do Direitos Humanos. A mobilização destaca o Disque 100 como o principal canal de recebimento de denúncias sobre violações de direitos humanos do governo federal, além dos conselhos tutelares.

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e denunciar casos de violação de direitos das crianças e adolescentes nesse período de grande movimentação turística no Brasil. A Campanha visa mobilizar parceiros da rede governamental e não governamental de proteção e da sociedade geral, bem como de lideranças e artistas envolvidos com o Carnaval para adesão e divulgação da campanha.

Faça a sua parte. Fique atento aos direitos das nossas crianças e adolescentes e, em caso de violações, Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. PROTEJA. Divulgue esta campanha, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!

Confira as peças da campanha:

Vídeo:

Banner:

Campanha de Enfrentamento da Violência Contra a Criança e o Adolescente no Carnaval 2016 - cartaz 

Outras peças gráficas:

Adesivo

Banner

Boné

Camisa

Máscara leque 1

Máscara leque 2

Spot:

Campanha de Enfrentamento da Violência Contra a Criança e o Adolescente no Carnaval 2016