Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Publicidade > Textos > Campanha do Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento

Campanha do Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento

por Portal Brasil publicado 04/08/2016 00h00, última modificação 05/08/2016 11h47
Campanha visa fortalecer a equipe militar em eventos esportivos de alto nível. O alistamento é voluntário através de edital público e processo de seleção

Criado pelo Ministério da Defesa em parceria com o Ministério do Esporte, o Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento tem o objetivo de fortalecer a equipe militar em eventos esportivos de alto nível. O alistamento é voluntário através de edital público e processo de seleção. Os atletas passam a ter todos os benefícios da carreira, incluindo toda assistência médica necessária para o atleta, além de terem à disposição todas as instalações esportivas adequadas para treinamento.

Para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Ministério da Defesa classificou mais de 100 atletas militares para a competição. Isso significa pouco mais de 25% dos atletas brasileiros nas Olimpíadas. Os atletas militares participarão de vinte modalidades nos Jogos Olímpicos. 

A campanha mostrará a importância do trabalho do Ministério da Defesa em conjunto com o Ministério do Esporte, junto aos atletas que representam o Brasil em eventos esportivos de alto nível. Em consequência, mostrará um Brasil competitivo e competente, com grandes atletas de alto rendimento honrando e divulgado o Brasil positivamente.   

Conheça as peças da campanha:

Vídeo:


Banner

Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento