Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Publicidade > Textos > Programa Mulher, Viver sem Violência

Programa Mulher, Viver sem Violência

por Site Secom publicado 30/01/2014 00h00, última modificação 22/09/2015 20h11
O conceito publicitário foi “Mulher, Viver sem Violência. Desperte para essa causa” e a campanha contou com 2 filmes de 30” para televisão, 1 spot 30” para rádio, anúncios de revista, peças de internet , vinhetas em ônibus urbanos, outdoor social, barco de som e ações em merchandising

Desafio

O Programa "Mulher, Viver sem Violência" foi lançado em março/2013, numa expressão de adesão do Estado brasileiro ao enfrentamento à violência de gênero. A iniciativa é coordenada pela SPM e reforça a rede existente de serviços públicos do governo federal, estados, Distrito Federal, municípios, tribunais de justiça, ministérios e defensorias públicas por meio do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

A prevenção é uma das prioridades do Programa e conta com campanhas educativas de conscientização .

Solução

Neste sentido, foram realizadas ações publicitárias com o objetivo geral promover mudança de comportamento e atitude frente à violência de gênero, destacando os canais de atendimento e serviços especializados para enfrentamento à violência contra as mulheres.

O conceito publicitário foi “Mulher, Viver sem Violência. Desperte para essa causa” e a campanha contou com 2 filmes de 30” para televisão, 1 spot 30” para rádio, anúncios de revista, peças de internet , vinhetas em ônibus urbanos, outdoor social, barco de som e ações em merchandising.