Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Publicidade > Textos > Rio+20

Rio+20

por Site Secom publicado 13/06/2012 00h00, última modificação 10/02/2015 15h06
Campanha (TV, rádio, internet e impresso) posiciona o Brasil como referência na busca pela prática sustentável e divulga o evento comemorativo aos 20 anos do primeiro encontro realizado no Rio em 1992

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável

Rio+20Desafio

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio + 20 marca o 20º aniversário da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (UNCED), que ocorreu no Rio de Janeiro em 1992, e o 10º aniversário da Cúpula Mundial sobre Desenvolvimento Sustentável (WSSD), ocorrida em Johanesburgo em 2002. A presente campanha publicitária visa posicionar o Brasil como referência mundial na promoção do desenvolvimento sustentável, por meio de ações e políticas públicas integradas, voltadas para o crescimento econômico, a inclusão social e a conservação do meio ambiente.

Solução

Foram desenvolvidos um filme de 60 segundos, com redução de 30 segundos, um spot de rádio de 30 segundos, anúncios para revista e peças publicitárias para internet. A campanha utilizou o tema Natureza, reforçando o conceito publicitário presente no selo da Rio + 20 do Governo Federal - Crescer, Incluir, Proteger.

Banner 1

Banner 2

Banner 3

Banner 4

Banner 5

Banner 6

Banner Cataratas

Banner Pão de Açúcar

Spot - 30 Segundos