Você está aqui: Página Inicial > Atuação > Publicidade > Textos > Semana do Peixe

Semana do Peixe

por Site Secom publicado 03/09/2012 00h00, última modificação 10/02/2015 16h27
O objetivo da campanha é estimular e aumentar o consumo de pescado em todo o país inclui filmes publicitários, anúncios impressos, ações na internet e redes sociais, spots de rádio e merchandisings

Semana do PeixeO Desafio

A média de consumo de pescado da população brasileira está abaixo do recomendado pela Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Pesca e Aquicultura promove, anualmente em setembro, a Semana do Peixe com o objetivo estimular e aumentar o consumo, para que o brasileiro coma mais pescado e tenha uma vida mais saudável. Além disso, há a intenção de incentivar a produção nacional do pescado.

A Solução

A campanha publicitária é composta por filme, jingle, anúncio para revistas, Internet, ações nas redes sociais e nos pontos de venda. 
Na TV além do filme, que utiliza a imagem do nadador Thiago Pereira, medalhista de prata em Londres/2012, temos ações de merchandising nos programas de receitas das principais emissoras abertas. Complementando a estratégia, um aplicativo para dispositivos móveis que incentiva o brasileiro a comer mais peixe e orienta na hora da compra e do preparo.

 

 

Peças publicitárias

Anúncio formato página simples
- Cartaz 
- Cartilha 
- Gôndola 
- Banner 
- Fundo de palco 

 

Internet
- Dhtml
- Arroba banner
- Intervenção
- Retângulo
- Super banner
TakeOver