Você está aqui: Página Inicial > Perguntas frequentes > Mídia

Mídia

por Site Secom publicado 18/12/2013 00h00, última modificação 22/03/2014 14h51
Tire dúvidas sobre a área mídia

1. Como cadastrar um veículo?

O cadastramento de veículos de comunicação para ações publicitárias é realizado no Núcleo de Mídia da Secom. Os veículos devem solicitar a inscrição no Cadastro de Veículos por meio do telefone (61) 3012-7600 ou pelo e-mail

2. Quais são os critérios para o cadastramento?

Para inscrição no Cadastro Nacional o veículo deve estar com funcionamento regular e comprovado. Será necessário o preenchimento de formulário de cadastramento, enviado pelo Núcleo de Mídia da Secom, bem como a apresentação da documentação solicitada (como tabela de custos) e comprovantes de funcionamento (licença e outorga da Anatel para rádio, exemplares para impressos, etc.).
Após apresentados todos os documentos, será feita análise de custos e proposta de negociação ao veículo.

3. Como receber informações das ações de governo?

Informações para veículos de comunicação sobre planejamentos de mídia das campanhas publicitárias da Secom ou dos demais órgãos do governo federal podem ser obtidas diretamente com as agências de publicidade responsáveis pelas autorizações de compra de espaço, e nas áreas de comunicação de cada órgão.